Avenida Paraná ganha revitalização nas calçadas públicas

Serviços são executados pelos programas da Prefeitura nos bairros próximos ao Hospital Municipal

Afim de melhorar a mobilidade urbana da cidade, a Prefeitura de Foz do Iguaçu está investindo na revitalização de calçadas e rampas de acesso em áreas públicas do município. Uma das frentes de trabalho atua esta semana na Avenida Paraná, em frente ao Hospital Municipal Padre Germano Lauck.

O prefeito Chico Brasileiro comentou “Foz do Iguaçu está em contínuo crescimento e desenvolvimento, e as questões de mobilidade urbana são muito importantes neste contexto. Por isto, estamos investindo na construção de ciclovias, pontes de ligações entre os bairros, prolongamento de vias e também na implantação e reparação de calçadas em áreas públicas, para que as pessoas possam fazer os seus deslocamentos de forma ágil e com segurança”.

O secretário municipal de Obras, Cézar Furlan disse que gradativamente o município está conseguindo atender as demandas de manutenção em calçadas que são responsabilidade da Prefeitura. Na Avenida Paraná, as equipes estão instalando pavers, e reformando rampas de acesso entre a via e a Rua Padre Bernardo Plate.

Fonte: Assessoria PMFI

Sair da versão mobile