PM e cunhado são baleados e ficam gravemente feridos na BR-277

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito responde por duas tentativas homicídio e tinha porte de arma autorizado

Foto: Colaboração

Um soldado da Polícia Militar foi baleado no pescoço enquanto estava no seu carro particular na noite deste sábado (8). Ele estava em um veículo Fiesta, ao lado da esposa ,que é uma cadete da Polícia Militar no banco da frente. Na parte de trás do veículo, estavam o irmão da esposa e a namorada dele. Tudo aconteceu na BR-277, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Em certo momento da noite, um veículo Strada colidiu no Fiesta do policial e fugiu. O PM optou por perseguir o suspeito e a fuga dele foi parar na alça de retorno do Contorno Leste da BR-277. Ao abordar o carro dele, o homem já saiu atirando contra o carro do policial.

Com vários disparos, o PM foi atingido no pescoço, o cunhado dele recebeu um tiro na região do dorso e a namorada do irmão da esposa foi baleada na mão.

O criminoso tentou fugir, mas acabou detido por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Ele responde por duas tentativas de homicídio, sendo que uma delas foi contra a própria esposa. Além disso, o homem conseguiu registrar um porte de arma recentemente e o uso dela estava autorizado.

O policial continua hospitalizado em estado grave, assim como o seu cunhado. A namorada do irmão da esposa dele foi medicada e liberada do Hospital.

Fonte: Banda B

Sair da versão mobile