Prefeitura retoma programa Foz em Ação na Rádio Cultura

Espaço, que é cedido gratuitamente pela Rádio Cultura, tem como objetivo abrir um canal direto de comunicação entre o executivo e a comunidade.

A prefeitura de Foz do Iguaçu retomou neste sábado, 08, o programa Foz em Ação na Rádio Cultura. O espaço é cedido pela emissora para que a prefeitura possa fazer um balanço semanal das atividades do executivo, além de abrir um canal direto de comunicação com os cidadãos do município. O prefeito Chico Brasileiro e o vice, Francisco Sampaio, participaram do primeiro programa neste sábado, que vai ao ar a partir das 8h da manhã.

O espaço é cedido pela Rádio Cultura gratuitamente. “Esse espaço já é tradicional na Rádio Cultura para que os mandatários do município tenha uma relação e comunicação direta com a população” disse o diretor da emissora, Mauro Hanzen. “A Rádio Cultura é da população, e está aqui para servir a comunidade” salientou.

Entre os assuntos discutidos no programa esteve a licitação para retomada das obras da Marginal Olímpico Rafagnin, retomada das aulas presenciais no município, vacinação contra Covid-19, entre outros. Além do prefeito e do vice, secretários municipais também estiveram no estúdio da Rádio Cultura para emitir as informações. As orientações de segurança foram seguidas.

Assista o programa na íntegra:

Sair da versão mobile