Homem é preso em flagrante na BR-277 por importunação sexual em ônibus

A vítima viajava sozinha e relatou que o agressor a acariciou sem qualquer consentimento e também esfregou o órgão genital em suas pernas.

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante, no final da tarde deste domingo (25), após importunar sexualmente uma jovem de 20, natural de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o crime aconteceu dentro de um ônibus de viagem na BR-277, em Irati, na região dos Campos Gerais.

A vítima viajava sozinha e relatou que o agressor a acariciou sem qualquer consentimento e também esfregou o órgão genital em suas pernas. O comunicado foi feito à PRF pelo motorista do ônibus. Em seguida, a equipe PRF adentrou no ônibus para verificar o homem denunciado, que estava extremamente alterado, sendo necessário sua contenção com o uso de algemas.

Também foram ouvidas testemunhas que estavam no interior do veículo que repassaram os detalhes da ocorrência. Em revista às mochilas do detido, também foi constatado que transportava mercadorias de origem estrangeira sem documentação fiscal, as quais foram apreendidas e encaminhadas à Receita Federal de Ponta Grossa.

A PRF informa que qualquer ocorrência dessa natureza nas rodovias federais, deve ser imediatamente comunicada à polícia pelo 191 ou diretamente nas Unidades Operacionais para que sejam tomadas as providências com vistas a inibir este tipo de crime.

Fonte: PRF

Sair da versão mobile