Força Verde diz que PM de Foz que surtou no aeroporto era excelente policial

O Batalhão Ambiental determinou o deslocamento de uma equipe da unidade à São Paulo para acompanhar a situação do policial.

Imagem: Google/Ilustrativa

A Força Verde emitiu uma nota sobre o Policial Militar preso no Aeroporto de Guarulhos após fazer uma mulher como refém. De acordo com a nota, o policial era um excelente profissional.

Segundo a nota, o Batalhão Ambiental determinou o deslocamento de uma equipe da unidade à São Paulo, nesta segunda-feira (12/04) para acompanhar a situação do policial, adotar medidas necessárias e tratar com a família dele sobre o que for preciso.

Veja a nota:

NOTA DA FORÇA VERDE SOBRE POLICIAL MILITAR NO AEROPORTO DE GUARULHOS – 12.04.2021 

Sobre a situação envolvendo um policial militar do Paraná no final deste domingo (11/04) no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, o Batalhão de Polícia Ambiental Força Verde esclarece que:

Não há registros funcionais anteriores de problemas envolvendo o policial militar em questão, o qual sempre foi considerado um excelente policial tanto por seu Comandante imediato, quanto por seus companheiros de serviço. O policial têm 36 anos, é solteiro, trabalha na Polícia Ambiental, está na corporação há sete anos e sua família está na Bahia, para onde ele deslocava na noite deste domingo.

A Polícia Militar do Paraná está fazendo acompanhamento do policial e do caso, e durante seu ato no aeroporto, o policial falou com o comandante imediato, por vídeo-chamada, o qual conseguiu demove-lo da ação. Após isso, a funcionária da Companhia Aérea foi liberada sem ferimentos, e ele foi conduzido pela Polícia Federal para procedimentos necessários.

Após a informação do caso, o Comando do Batalhão Ambiental determinou o deslocamento de uma equipe da unidade à São Paulo, nesta segunda-feira (12/04) para acompanhar a situação do policial, adotar medidas necessárias e tratar com a família dele sobre o que for preciso.

Sair da versão mobile