Rocam prende duas pessoas com 193kg de maconha em Santa Terezinha de Itaipu

Rocam encontra 193 kilos de maconha em carro em STI

Uma equipe de policiais militares da Rocam foram deslocados até Santa Terezinha de Itaipu, com a informação de um carregamento de droga estava sendo guardado em uma residência no centro da cidade. Em um condomínio de kitnets os policiais avistaram um veículo Fiat Strada com placas de Videira (SC), estacionado na garagem.

Próximo ao veículo estava uma pessoa sentada, que foi abordada e questionada. A pessoa confessou que receberia R$ 1,5 mil para guardar o carro. Na casa, os policiais encontraram ainda 500 quilos de maconha armazenadas no congelador de uma geladeira. A droga estava enrolada em sacos verdes idênticos às que estavam no veículo.

Minutos depois, um homem chegou na kitnet carregando dois galões de combustível. No bolso estava a chave da Fiat Strada. Ele informou que levaria o veiculo a cidade de São Miguel do Iguaçu. No mesmo momento, o homem recebeu uma ligação onde outra pessoa informava que esperaria o carro no pedágio da BR 277. Os Policiais foram até o pedágio de Sã Miguel, mas o outro suspeito não foi localizado.

As duas pessoas que estavam na kitnet foram presas e encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil em Santa Terezinha de Itaipu, com os 193 quilos de maconha.

Sair da versão mobile