Polícia segue investigação no caso de computadores furtados da Educação

Em fevereiro 50 computadores da Secretaria Municipal de Educação foram furtados do Complexo Bordin.

OUÇA:

A Polícia Civil segue as investigações sobre o furto de 50 computadores da Secretaria Municipal de Educação, que estavam guardados em um sala do complexo de secretarias da prefeitura (Bordin), na Avenida Juscelino Kubitschek. Os equipamentos estão avaliados em aproximadamente R$ 200 mil e foram dado falta em fevereiro deste ano.

O secretário de Segurança Pública do Município, Reginaldo Silva, informou que uma pessoa que trabalhava no prédio chegou a ser presa em flagrante com alguns dos equipamentos furtados. Ela está sendo investigada. “Pode ser que ali dentro alguém passou informação”, disse.

Silva disse que o setor de Inteligência da Secretaria trabalha no caso, em conjunto com os investigadores da Polícia Civil. “Estamos sempre trocando essas informações e a qualquer momento que esses criminosos tentarem negociar ou se alguém perceber que vai fazer contato, estamos aqui para recuperar”.

Reginaldo Silva informou ainda, que dos equipamentos já recuperados, alguns estavam fora da cidade. A segurança no local foi reforçada.

A secretária de Educação do Município, Justina da Silva, informou que uma nova licitação poderá ser realizada para uma nova compra de computadores que serão utilizados nos Centros de Convivência.

Sair da versão mobile