Esposa compartilha última mensagem de jovem de 35 anos, vítima da covid-19 no Paraná

"Amo vocês e meu plano nunca foi viver longe” diz parte da mensagem de André Mazur que estava internado no Hospital de Clínicas, em Curitiba.

André morreu aos 35 anos por complicações da covid-19 (Foto: Reprodução)

A morte do auxiliar administrativo André Alexandre Brutolin Mazur, de 35 anos, por complicações da covid-19, causa intensa comoção nas redes sociais. Ele estava internado no Hospital de Clínicas, em Curitiba, e nesta terça-feira não resistiu à doença. Muito querido por amigos e familiares, são dezenas de mensagens de luto e condolências pelo falecimento de André. A esposa dele postou a última mensagem antes do internamento do jovem, no dia 25 de março, em que ele temia não resistir ao vírus.

“Não sei se saio dessa, cuide do meu carro, que provavelmente fica de herança para os meninos. Dê uma acalmada no menino (filho do casal), ontem ele ficou preocupado no telefone. Amo vocês e meu plano nunca foi viver longe”, mandou André a companheira pelo WhatsApp, em mensagem compartilhada por ela na rede social Facebook.

Na postagem, a esposa falou sobre as idas e vindas do casamento e do amor que sentiam. “Essa nossa última conversa, um dia antes de ser internado, estará gravada em meu coração, assim como ouvir hoje, de seus amigos, o quanto você ainda me amava e amava seus filhos. Nos perdoamos em vida, nos reconciliamos em vida, e deixo você ir com o coração calmo”, afirmou.

A esposa ainda comentou o fato de André pressentir que não resistiria. “Você parecia que estava pressentindo o que estava para acontecer, e eu achando que ficaria tudo bem, e te falando que você iria sair dessa e ficar bem! Mas não deu tempo! Infelizmente!”, lamentou.

O sepultamento de André, respeitando as medidas sanitárias da covid-19, aconteceu na manhã desta quarta-feira.

Fonte: Banda B

Sair da versão mobile