Casal paranaense morre de covid-19 e deixa quatro crianças órfãs

As mortes de Thiago e Nielle Weckerlin, em decorrência da Covid-19, foram separadas por cerca de 1 semana

Foto: Reprodução Facebook

Praticamente uma semana depois da morte do consultor de imóveis e empresário, Thiago Weckerlin, a esposa dele, Nielle Weckerlin, também faleceu. Os dois foram contaminados pelo novo coronavírus. A morte dela, confirmada nessa quinta-feira (25), causou grande comoção entre amigos, conhecidos e familiares. O casal deixa quatro filhos, todos menores. O fato aconteceu em Ponta Grossa, na região central do estado.

Em sua página em rede social, a Igreja Bola de Neve Ponta Grossa postou a seguinte mensagem: É com pesar que informamos que nossa querida Nielle não resistiu, e agora foi encontrar com Thiago e Jesus no céu. Oremos pelos quatro filhos e demais familiares. Curta o Céu Nielle, que ele é o seu lugar!

Jonathan Nemer, em sua página oficial, também lamentou a terrível perda:  “Infelizmente perdemos essa batalha. A Nielle Weckerlin foi encontrar o Thiago Weckerlin. Oremos por essas 4 crianças, oremos pelos pais, irmãos da Nielle e do Thiago. Que a cidade de Ponta Grossa possa acolher essa família, dar todo suporte.  Que o Senhor possa consolá-los”.

Fonte: A Rede

Sair da versão mobile