Polícia Civil esclarece homicídio de adolescente no Cidade Nova e prende suspeitos

No dia do crime quatro pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo. Um adolescente de 17 anos morreu.

Imagem: Polícia Civil/Divulgação

A Delegacia de homicídios cumpriu mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, 20 e 23 anos de idade, no bairro Polo Centro. As prisões estão relacionados ao homicídio ocorrido em 16 de dezembro de 2020, no bairro Cidade Nova. As investigações apontam que no dia do crime, quatro vítimas, uma que veio a óbito, Maximiliano Domingues Ribeiro, 17 anos de idade, e mais três adultos foram alvejados por disparos de arma de fogo.

RELEMBRE O CASO:

Noite violenta: adolescente de 17 anos é assassinado no Cidade Nova

As vítimas circulavam em um veículo VW/Gol, na região do bairro Vila A, quando um veículo se aproximou e passou a efetuar vários disparos em direção aos mesmos.

Segundo a delegada da especializada, o crime se deu em decorrência de desentendimento entre grupos rivais. Ainda sobre a vítima que veio a óbito, a delegada esclarece que este não fazia parte do grupo, e tão pouco fazia parte deste campo criminoso, no entanto, estava na companhia do grupo, por ser parente de um dos “alvos”.

Diante dos fatos, os suspeitos foram encaminhados a 6ª Subdivisão Policial, onde após fiel cumprimento aos mandados de prisão serão transferidos a Cadeia Pública Luudemir Neves.

Assessoria PC

Sair da versão mobile