Polícia Civil prende traficante e interrompe orgia no DF

Agentes suspeitavam que rapaz vendia drogas, mas descobriram que ele também organizava festas sexuais em casa

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um traficante de drogas que também organizava orgias na casa onde vendia os entorpecentes. A ação aconteceu nesta terça-feira (16/3).

A 9ª Delegacia de Polícia (Lago Norte), com o apoio da Seção de Cinofilia, da Divisão de Operações Especiais, monitorava um jovem de 19 anos, suspeito de traficar drogas, especialmente crack, no Varjão.

Em diligências, os policiais descobriram que, além dos entorpecentes, o rapaz organizava orgias com os usuários abastecidos por ele. Os agentes passaram a observar o local onde as drogas eram vendidas.

Os policiais constataram que as pessoas que compravam as drogas entravam na casa do traficante, onde estaria acontecendo uma festa. A promessa era que dentro da residência a droga era grátis.

Ao entrar no local, os agentes constataram o tráfico de drogas, com a aprensão de porções de crack, pés de maconha, dinheiro em espécie e objetos usados no tráfico (foto em destaque). Além disso, também foi confirmado que uma festa de cunho sexual, regada a álcool e drogas, acontecia no imóvel.

Fonte: Metrópoles

Sair da versão mobile