Decreto de restrição em Foz encerra hoje; novas medidas devem ser anunciadas

O decreto estabelece atendimento com restrição de 30% da capacidade em todas as atividades, além de implantar horários específicos de atendimento em algumas regiões da cidade.

Avenida Brasil

Com o fim do toque de recolher na madrugada desta segunda-feira, 15, voltou a vigência o decreto 29.015, emitido no dia 06 de março. O decreto estabelece atendimento com restrição de 30% da capacidade em todas as atividades, além de implantar horários específicos de atendimento em algumas regiões da cidade, como região central, Polo Centro, Vila Portes e Jardim América.

O Decreto também obriga o toque de recolher às 20h e serviço de delivery até às 22h. No entanto, a vigência do decreto encerra à meia noite desta segunda-feira, 15. A Rádio Cultura entrou em contato com a prefeitura que informou que novas medidas podem ser implantadas ainda na manhã desta segunda-feira, 15. Algumas restrições poderão ser mantidas.

Em outro decreto, a prefeitura autorizou o retorno das aulas presenciais para o Ensino Infantil e anos iniciais do Ensino Fundamental na Rede Particular de Ensino a partir de hoje. Na rede pública e para os demais anos da rede particular, o decreto estabelece o retorno para o dia 29 de março.

Sair da versão mobile