Câmara de Foz quer delivery até meia-noite

Ainda, por se tratar do mesmo Decreto, a indicação apresentada prevê também a criação de horário exclusivo para idosos realizarem compras nos supermercados da cidade, das 07h às 09h

Foi apresentada, nesta segunda-feira (08), uma indicação ao Prefeito Municipal de Foz do Iguaçu para estender o tempo de permissão para os serviços de delivery até à meia-noite. O atual decreto permite apenas até 22h.

Assinada pela vereadora Yasmin Hachem (MDB) e pelo vereador Adnan El Sayed (PSD), o pedido é uma demanda dos consumidores e entregadores e visa permitir mais tempo para que os serviços de entrega possam funcionar. A justificativa fala em “atenuar os efeitos negativos advindos da crise na economia.”.

Ainda, por se tratar do mesmo Decreto, a indicação apresentada prevê também a criação de horário exclusivo para idosos realizarem compras nos supermercados da cidade, das 07h às 09h, como é feito em outras cidades paranaenses, incluindo a capital, reduzindo, assim, as chances de contaminação pelo vírus causador da Covid-19.

Assessoria

Sair da versão mobile