Sindhotéis lamenta falecimento de Crodovaldo Galli, aos 68 anos

Com expressiva contribuição ao turismo, Galli foi vítima de uma parada cardíaca em consequência da Covid-19.

Morreu neste sábado, 06, Crodovaldo Galli, aos 68 anos, vítima de uma parada cardíaca em consequência da Covid-19. Crodovaldo Galli teve expressiva contribuição ao turismo com investimentos em grandes empreendimentos na cidade, colaborando assim para a geração de centenas de emprego e renda em Foz do Iguaçu.

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz (Sindhotéis) emitiu uma nota de pesar:

O Sindhotéis (Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região) lamenta o falecimento de Crodovaldo Galli, aos 68 anos, neste sábado, 06, vítima de uma parada cardíaca em consequência da Covid-19.

Crodovaldo Galli teve expressiva contribuição ao turismo com investimentos em grandes empreendimentos na cidade, colaborando assim para a geração de centenas de emprego e renda na cidade. Também foi um associado sempre ativo na entidade.

“Lamentamos profundamente a perda de um amigo, empreendedor e grande apoiador do Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares, entidade na qual ele foi diretor em cinco diferentes mandatos”, disse presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin, Neuso Rafagnin.

Crodovaldo Galli foi diretor nas gestões 1997-2000 e 2000-2004 (ambas sob presidência de Carlos Alberto Tavares), 2004-2007 (presidente Luiz Antonio Rolim de Moura), além de 2007-2010 e 2014-2018 (presidente Carlos Silva).

Fonte: Sindhotéis

Sair da versão mobile