Guarda Municipal e PM prendem suspeitos de roubo à farmácia no Sol de Maio

Três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil. Foram recuperados 68 reais que haviam sido roubados da farmácia.

Três homens foram presos no início da noite de quinta-feira, 11, suspeitos de roubo a farmácia. O crime foi registrado no Bairro Sol de Maio, na região de Três Lagoas. A prisão foi realizada pela Guarda Municipal e Polícia Militar. Os três suspeitos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

De acordo com a GM, por volta das 18h, a central de operações recebeu ligações no telefone de emergência 153 informando que três homens teriam efetuado o roubo em uma farmácia no Jardim Sol de Maio. Eles teriam utilizado um veículo Versalis, de cor bordo, para fugir.

A informação foi repassada via rádio para a equipe do Policiamento Comunitário da ÁREA NORDESTE, qual iniciou buscas. Na Rua Vicente Nalevaiko, Jardim Alvorada, Bairro Três Lagoas a equipe avistou os três suspeitos em via pública.

Todos foram abordados e submetidos a busca pessoal, poém nada de ilícito foi encontrado com eles. Mas, durante a abordagem, uma equipe da Policia Militar chegou ao local de posse das características do autores do roubo. As características repassadas aos policiais militares se assemelhavam as dos abordados. Foi quando confirmaram serem os autores do roubo.

Os homens também indicaram a residência, que ficava na mesma rua, onde estaria o veículo utilizado no roubo. Na casa foi localizado o veículo utilizado na fuga, bem como a arma de fogo utilizada no roubo, um revólver calibre .32 com uma munição do mesmo calibre intacta. Os agentes também localizaram 68 reais roubados da farmácia e as vestimentas utilizadas por um dos autores no momento do roubo.

Diante da situação todos foram detidos e, juntamente com a arma de fogo e o veículo, encaminhados a delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão. No local também compareceu a vítima do roubo para formalizar a notícia crime.

Sair da versão mobile