Polícia Civil elucida homicídios e cumpre três mandados de prisão preventiva

Os crimes ocorreram nos dias 27 de novembro e 25 de dezembro do ano passado. Em um deles, uma criança de 6 anos estava entre as vítimas.

Foto: Polícia Civil/Arquivo/Meramente ilustrativa

Nos dias 08 (segunda-feira) e 09 (terça-feira), investigadores de polícia da Delegacia de Homicídios  prenderam dois indivíduos, de 21 e 23 anos de idade, envolvidos nos crimes de homicídio consumado e tentado, ocorridos em data de 27/11/2020, tendo como vítimas Luan  Otavio de Lima Rodrigues, 21 anos, e uma criança de 06 anos de idade.

Os crimes ocorreram na Rua Aparício Vieira, número 230, bairro Porto Belo. Na ocasião, Luan Otavio foi surpreendido por três indivíduos armados, os quais desceram de um veículo na cor prata, e já  começaram a efetuar os disparos.

Embora Luan Otavio tenha conseguido sair do local e se abrigar em uma casa próxima, seus algozes não desistiram do intento de matá-lo e continuaram a persegui-lo, momento em que uma criança também foi atingida pelos disparos.

De acordo com as investigações, a motivação do crime foi por Luan ter comentado com terceiros sobre o envolvimento de um dos presos em um crime de homicídio ocorrido nesta cidade em junho de 2020.

Homicídio no Jardim Curitibano III

Ainda na data de ontem, 09/02/2021, a Delegacia de Homicídios  também efetuou a prisão de uma mulher de 31 anos, suspeita de ter assassinado a pessoa de Paulo Sergio Alves, 47 anos, em data de 25/12/2020, na Avenida Maceió número 1840, Jardim Curitibano III.

Na ocasião,  a vítima estava em um bar, quando essa mulher apareceu e o surpreendeu com uma facada no peito. De acordo com as Investigações, o homem foi morto porque a investigada, mesmo diante da ausência de provas e negativa de autoria, insistia em dizer que a vítima teria furtado uma bicicleta da família dela, fato que não restou comprovado.

Os suspeitos foram ouvidos na Delegacia de Homicídios e encaminhados à Cadeia Pública, onde permanecem à disposição da justiça.

Fonte: Polícia Civil

Sair da versão mobile