Morre terceiro baleado em confronto com a Polícia Militar em Foz

Carlos Daniel Santos Bazezio, de 20 anos de idade, tinha sido socorrido em estado grave após troca de tiros com a polícia no Portal da Foz.

Foto: Oops Notícia Foz na Hora

Morreu na tarde de ontem, segunda-feira, 01, Carlos Daniel Santos Bazezio, de 20 anos de idade. Ele é o terceiro envolvido no confronto contra a Polícia Militar no Portal da Foz durante a madrugada de segunda. No mesmo confronto também morreram Alexandre Freitas dos Santos, de 33 anos e Altair da Silva Lima Junior, de 17 anos.

Segundo as informações, os três rapazes realizaram um assalto a uma residência, em São Miguel do Iguaçu. Do local os criminosos roubaram uma caminhonete S10 prata. O veículo foi localizado pela Polícia Militar quando chegava em Foz, na BR-277. Quando os policiais deram ordem de parada, os homens desobedeceram, empreendendo fuga.

Após colidir contra o portão de uma residência no Portal da Foz, os criminosos abriram fogo contra a polícia, que revidou. Dois morreram no local e o terceiro veio a óbito no Hospital Municipal. Por falta de médicos legistas em Foz, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Cascavel para posterior liberação aos familiares.

Sair da versão mobile