Confronto com a PM termina com dois mortos em Foz após assalto a residência

Os homens teriam assaltando uma casa em São Miguel do Iguaçu. Além dos dois mortos, um terceiro suspeito ficou gravemente ferido.

Foto: Oops Notícia Foz na Hora/Tribuna Popular

Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida após um confronto com a Polícia Militar em Foz do Iguaçu.  O confronto ocorreu na Rua Marreco, cruzamento com a Rua Andorinha, no Portal da Foz. De acordo com a PM, os três são suspeitos de terem cometido um assalto em São Miguel do Iguaçu. Os mortos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal e o suspeito ferido foi encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo o Tenente Batesine, foi informado através do rádio de que havia ocorrido um assalto a uma residência em São Miguel do Iguaçu. Do local os assaltantes teriam levado o carro da família, uma caminhonete GM S10. Pouco tempo depois uma equipe da ROCAM (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta) visualizou a caminhonete na BR-277, na região de Três Lagoas seguindo no sentido centro.

Por meio da placa, a equipe conseguiu confirmar que a caminhonete era a mesma que havia sido roubada em São Miguel. Dessa forma, emitiu sinal de parada para o motorista, o que não foi atendido. Os homens, que estavam em três no interior do veículo, fugiram em direção ao Portal da Foz, iniciando assim uma perseguição policial.

O motorista perdeu o controle da caminhonete e colidiu contra um portão, invadindo uma residência. Quando os policiais tentaram abordar os suspeitos, dois homens desceram do carro portando armas e efetuando disparos contra os agentes policiais, que revidaram. Os homens usavam um revólver calibre 38, uma pistola 9mm e uma pistola .40.

Os dois que saíram da caminhonete acabaram sendo mortos e ainda não foram identificados. O terceiro suspeito não saiu do veículo, mas também disparou contra os policiais. Ele foi atingido de forma grave, mas foi socorrido pelo Siate e encaminhado para o Hospital Municipal. Um rapaz de 20 anos de idade. Os três homens seriam de São Miguel do Iguaçu.

 

Sair da versão mobile