Restaurante japonês que viralizou com suposto swing diz que fotos não são atuais e ironiza polêmica

O estabelecimento se manifestou sobre o assunto, na noite desta segunda-feira (25), em publicação no Instagram

Foto: Reprodução

O restaurante japonês de Curitiba que viralizou nas redes sociais, após vazarem fotos de uma suposta festa de swing depois do atendimento normal, se manifestou publicamente sobre o caso. Em publicação feita na noite desta segunda-feira (25) pelo Instagram, o estabelecimento se defende dizendo que as imagens não são atuais e ironiza a polêmica gerada em torno do episódio.

“Primeiro é importante esclarecer que esse bar é muito mais limpo que um monte de boca suja que escreveu aqui. E que a foto não é atual, eu tava até mais magro, saudades… Mas nisso ninguém vai acreditar”, escreveu o responsável pelo local que assina o comunicado como Keiji.

Ele revela no post que foram enviadas muitas mensagens de ódio e repúdio, mas também recebeu palavras de carinho. Keiji explica ainda que mora nos fundos do restaurante, que recebe “todos de portas abertas”, porém a ‘festa’ mostrada nas imagens é “só para os mais íntimos”.

A suposta festa de swing não foi confirmada, nem desmentida no comunicado. Uma ilustração erótica japonesa acompanha o post.

“O bar será triplamente detetizado, desratizado, alcoolgelzado, desumanizado, invejado, entojado e para sempre lembrado. Devido a inúmeras denuncias estamos alinhando algumas coisas na casa e já já voltaremos à programação normal!!!”, conclui o texto.

Para ler a matéria completa no site da Rádio Banda B de Curitiba clique aqui.

Mais sobre o caso, clique aqui.

Fonte: Banda B

Sair da versão mobile