PRF prende quatro pessoas por Tráfico Internacional de Armas em Céu Azul

Com os homens, os policiais encontraram 8 pistolas de origem croata, cada uma contendo dois carregadores e uma pistola da marca Bersa.

Equipes PRF em fiscalização de combate ao crime pelo Km 641 da BR 277 em Céu Azul/PR, às 00h05, deram sinal de parada a um veículo PEUGEOT 208 ALLURE de placas de Belo Horizonte/MG, com três ocupantes que apresentaram nervosismo durante a abordagem.

Enquanto os policiais realizavam a fiscalização os abordados demonstraram uma constante preocupação com os veículos que se aproximavam motivando a abordagem do veículo HYUNDAI/HB20S com placas de São Paulo/SP que passava pelo local.

Neste segundo veículo, ocupado por um homem, os policiais encontraram 8 pistolas da marca HS, modelo SF19, calibre 9x19mm, de origem croata, cada uma contendo dois carregadores e uma pistola da marca Bersa, modelo Thunder 9 Pro, calibre 9x19mm junto com 9 carregadores longos, estando todas com numeração suprimida e escondidas nos encostos dos bancos.

No porta-luvas do segundo veículo, que transportava as armas, foi também encontrado um contrato de locação junto a uma empresa de locação de veículos tendo como cliente/contratante o condutor do primeiro veículo abordado.

Diante dos fatos, todos os envolvidos receberam voz de prisão e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Federal de Foz do Iguaçu.

Fonte: PRF

Sair da versão mobile