Morre Plácido de Oliveira, jornalista iguaçuense, aos 60 anos, vítima da Covid-19

O jornalista ocupou o cargo de diretor-executivo do Sindhotéis durante os últimos três anos.

Morreu na madrugada deste sábado, 23, o jornalista iguaçuense Plácido José de Oliveira, aos 60 anos. O jornalista teve complicações da covid-19, e não resistiu e faleceu onde estava internado, no Hospital Costa Cavalcanti.

Plácido atuava no setor de turismo de Foz. O velório será na Capela I do Cemitério São João Batista em Foz do Iguaçu e o corpo será cremado em Curitiba ainda hoje. O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região emitiu uma nota de pesar e outros atrativos turísticos emitiram nota de pesar.

Nota de Pesar – Plácido José de Oliveira

O Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Foz do Iguaçu e Região lamenta profundamente o falecimento de Plácido José de Oliveira, aos 60 anos, neste sábado, 23, vítima de complicações da covid-19, no Hospital Costa Cavalcanti.

O jornalista ocupou, com muito profissionalismo, o cargo de diretor-executivo do Sindhotéis durante os últimos três anos, sempre contribuindo para a defesa da hotelaria e gastronomia, bem como para a promoção do turismo do Destino Iguaçu.

“Perdemos um guerreiro, que esteve à frente de todas as reivindicações do sindicato nos últimos anos. Em nome da diretoria e dos associados, deixamos condolências aos seus familiares e amigos”, lamentou o presidente do Sindhotéis, Neuso Rafagnin.

O Sindhotéis comunicará o local e o horário do sepultamento tão logo as informações sejam confirmadas.

Secretaria de Turismo

“A Secretaria Municipal de Turismo e Projetos Estratégicos de Foz do Iguaçu se solidariza com a família e os amigos do jornalista e profissional do turismo Plácido José de Oliveira, que ao longo de mais de 30 anos prestou importantes contribuições ao setor e sobretudo ao mercado de eventos do município.

Nossas sinceras condolências neste momento difícil.

Foz do Iguaçu, 23 de janeiro de 2021

Newton Paulo Angeli
Secretário Municipal”

Dreams Park Show

O , por meio de sua gerência comercial, se solidariza com o falecimento do amigo e parceiro Sr Plácido José de Oliveira.

Seu falecimento deixará um vazio no setor de turismo e eventos de Foz do Iguaçu, bem como no coração de todos os amigos, familiares, colegas e todos com que ele puderam conviver.

Prestamos nossas condolências à família e amigos e desejamos forças para passar por esse momento tão triste.

Nosso sentimentos,
Paula Haito

Itaipu

O turismo de Itaipu lamenta a morte do nosso querido Plácido José de Oliveira, jornalista e um dos embaixadores das causas do setor turístico da cidade. Há mais de 30 anos, ele defendia o segmento com muita eloquência , colocando o turismo como pauta econômica prioritária de Foz do Iguaçu. Homem de coração gigante, deixa um grande legado. Nós nos solidarizamos com sua família e amigos queridos. Que Deus o receba com toda sua glória.

Sair da versão mobile