Mulheres presas após matar filhotes em Foz praticavam zoofilia, diz denúncia

Seis animais foram resgatados na residência das mulheres e encaminhados à ONG Vida Animal.

Foto: Ilustrativa/Reprodução/Internet

A Organização não Governamental (ONG) Vida Animal resgatou cinco filhotes de cães e a mãe deles na residência das mulheres que foram presas no último domingo, 17, após matar dois filhotes a pauladas. Segundo a presidente da ONG, Noeli Cantini, denúncias afirmam que as mulheres praticavam zoofilia com os animais.

“Essas duas suspeitas sentavam na calçada, tiravam a roupa e esfregavam o rostinho dos animais nas genitálias” disse Noeli. De acordo com a presidente, o fato está registrado no Boletim de Ocorrência registrado contra as duas mulheres. “Estou narrando aqui porque tá no B.O também” justificou.

Ela disse também que de acordo com as denúncias, elas já tinham matado outro animal no fim do ano, mas praticavam agressões praticamente todos os dias. Os animais resgatados serão disponibilizados para a adoção nos próximos 20 dias. As mulheres seguem presas e devem ser multadas em R$ 6.000,00.

Noeli orientou que qualquer flagrante de agressão contra animais é necessário denunciar. A denúncia pode ser feita a qualquer força policial, ou ligar na ONG pelo telefone 9 9822 0443.

Sair da versão mobile