No Paraguai, Patrulla Caminera intensifica fiscalização de irregularidades no trânsito

Polícia de Trânsito do país passará a cobrar com mais intensidade documentação obrigatória, como habilitação municipal, licença para dirigir, entre outras.

Foto: Patrulla Caminera

A Patrulla Caminera (Polícia de Trânsito do Paraguai) desde o último domingo, 17, intensificou a fiscalização de irregularidades no trânsito em todo o País. A informação foi confirmada pela Agência IP. De acordo com a agência governamental, a orientação foi emitida pela Direção Nacional da Patrulla Caminera, em Asunción.

Serão aplicadas sanções para circulação com documentos vencidos, como habilitação municipal, licença para dirigir, placas provisórias entre outras. A Agência ressalta que, na licença para dirigir, será verificada a data de vencimento a cada cinco anos, além de ser verificada a habilitação para Direção Nacional de Transporte (Dinatran).

É recomendado que todas as precauções de segurança sanitária e de distanciamento sejam seguidos na hora de realizar os tramites de renovação da documentação para evitar a propagação da Covid-19.

Fonte: Agência IP

Sair da versão mobile