Comunicador com passagens pela Rádio Cultura morre vítima da Covid-19

Paulo Roberto da Silva, que também era pastor, atuou em algumas rádios de Foz do Iguaçu e atualmente residia no litoral paranaense.

Morreu neste sábado, 16, vítima da Covid-19, o comunicador Paulo Roberto da Silva, que também era pastor. Paulo teve passagens por algumas rádios de Foz do Iguaçu, entre elas a Rádio Cultura, e atualmente residia no litoral do Paraná. A Rádio Cultura expressa condolências à família.

A morte foi comunicada pela família nas redes sociais:

O momento não é fácil, mais Deus tem seus caminhos pois tudo está no controle de suas mãos e sabemos que tudo o que Deus faz e perfeito e aprouve Deus em colher para si seu filho meu cunhado pastor Paulo Roberto, maestro, baterista, um grande locutor, pai, esposo, amigo, mas nada acontece se não for na permissão de Deus então assim Deus quis, e para nós resta a dor deste momento difícil, saudades e as recordações boas lembranças, que Deus traga consolo para vc minha irmã Franciane Rodrigues Carrão da Silva e para os filhos Kaua Carrão de Oliveira Kaue Carrao e a pequena Heloyse .
Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda. 2 Timóteo 4: 7 e 8
Sair da versão mobile