Foztrans interdita Avenida Pôr do Sol para obras de drenagem no Jardim São Luís

A previsão para conclusão dos trabalhos é de 20 dias, podendo ser ampliada em função de questões climáticas.

O Foztrans – Instituto de Transportes e Trânsito – informa que a Avenida Pôr do Sol será interditada, na intersecção entre a Av. Felipe Wandscheer e a rua Edmundo de Barros, a partir da tarde desta quinta-feira (14).

O bloqueio será efetuado em função da continuidade das obras de drenagem no Jardim São Luís, que envolvem serviços de detonação, perfuração e construção de galerias pluviais.

A previsão para conclusão dos trabalhos é de 20 dias, podendo ser ampliada em função de questões climáticas. O local será devidamente sinalizado e os moradores poderão utilizar a rua Bélgica como via alternativa.

Outra orientação importante é quanto à mudança no trajeto da Linha 320 – Interbairros, no trecho da Av. Pôr do Sol. Durante o bloqueio, os usuários do transporte coletivo devem se dirigir ao ponto de ônibus situado na rua Monsenhor Guilherme, em frente ao Hotel Suiça.

Avanços

Esta será a última fase do projeto de melhorias infraestruturais no Jardim São Luiz. As obras tiveram início em 2019 com a formação de 19 frentes de trabalho que desenvolvem serviços de drenagem, como construção de galerias pluviais, limpeza e recuperação de nascentes, e até a criação de uma lagoa de controle de vazão, para resolver problemas históricos de alagamento do bairro.

Ao todo, o município investiu cerca de R$ 10 milhões na região.

Assesossoria

Sair da versão mobile