Divergência financeira causou assassinato de empresário turco em Foz, conclui Polícia Civil

As investigações da delegacia especializada concluíram que, pelo menos, cinco pessoas estão envolvidas no crime.

Na manhã desta terça-feira (05), a Delegacia de Homicídios cumpriu quatro mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão em desfavor de homens, 20 e 23 anos de idade, nos bairros Três Lagoas e Porto Meira, respectivamente.

As buscas e as prisões estão relacionados ao homicídio ocorrido em 21 de novembro de 2020, quando o empresário de nacionalidade turca, Atilla Ulvan, 45 anos de idade, foi atingido por disparos de arma de fogo na região da cabeça.

A vítima conduzia o veículo Chevrolet/Onix e aguardava a abertura do semáforo, na região do bairro Maracanã, oportunidade em que foi surpreendido por uma motocicleta com dois ocupantes, os quais efetuaram os disparos e na sequência fugiram do local.

As investigações da delegacia especializada concluíram que, pelo menos, cinco pessoas estão envolvidas no crime. Destes, dois foram presos em decorrência de mandado de prisão e outros três suspeitos, homens 31, 24 e 19 anos de idade; possuem em aberto mandado de prisão temporária, entretanto até o momento são considerados foragidos da justiça.

Segundo a delegada do caso, as investigações apontam que o homicídio teria como motivação natureza de ordem financeira.

Denuncia sobre o paradeiro dos foragidos podem estar sendo realizada pelo (45) 99843-6046 Disque Denúncia Delegacia de Homicídios, 181 Disque Denúncia, 197 Polícia Civil. Todas as denúncias são mantidas de forma anônimas, não havendo a necessidade de identificação do interlocutor.

Assessoria

Sair da versão mobile