Vereador Alex Meyer (PP) recusa convite do prefeito para assumir Secretaria da Juventude

Segundo Chico, o convite foi feito devido a atuação de Meyer com a juventude de Foz do Iguaçu.

O vereador Alex Meyer recusou o convite do prefeito Chico Brasileiro par assumir a Secretaria da Juventude. A informação foi confirmada pelo vereador à Rádio Cultura durante entrevista ao programa Contraponto – A voz do povo nesta terça-feira, 05. O prefeito havia confirmado também para a Rádio Cultura que fez o convite.

Segundo Mayer o convite aconteceu por ele ter uma militância ao lado da juventude a cerca de 15 anos. “Estivemos conversando com o prefeito, houve o convite, analisamos, eu militei por 15 anos frente a juventude no município, é uma área que eu tenho muita afinidade, entre minhas bandeiras sempre deixei claro que minha defesa principal é a juventude” disse.

“Acredito que é uma pasta (Secretaria da Juventude) interessante, acredito que poderia ser feito muitas coisas pelo município, agradeci o prefeito pelo convite, fiquei muito honrado, mas vou permanecer legislando e fiscalizando” disse Mayer.

Alex Mayer foi eleito pelo Partido Progressista (PP) que na eleição foi coligado ao Podemos, do candidato Paulo Mac Donald Ghisi. Segundo Meyer, mesmo com o convite do prefeito, não significa que ele vá atuar na bancada de Chico Brasileiro. “Eu não vejo neste sentido de posição e oposição, eu vejo que precisamos construir um conjunto a nossa cidade, aquilo que pudermos somar de forças que for positivo para a população, nós faremos sim” disse ele.

Sair da versão mobile