Fiscais flagram festa clandestina com 200 pessoas em Foz e DJ foge pela janela

O organizador do evento foi multado em 8,7 mil reais e os participantes foram identificados e serão autuados em R$ 2.612,40.

Uma festa clandestina foi encerrada na madrugada deste domingo, 03, em Foz do Iguaçu. Segundo a prefeitura, pelo menos 200 pessoas participavam da festa, que é proibida devido aos decretos estadual e municipal. O organizador do evento foi multado em 8,7 mil reais e os participantes foram identificados e serão autuados em R$ 2.612,40. O DJ pulou pela janela e não foi localizado.

De acordo com a fiscalização, a festa estava sendo realizada em uma chácara de propriedade particular e foi alugada. A equipe de fiscalização contou com a presença da Guarda Municipal, Polícia Militar e Juizado de Menores. No local, os jovens estavam bebendo e fumando narguilé. Além do DJ, outros participantes da festa conseguiram fugir pelo matagal e não foram localizados.

O equipamento de som foi apreendido e o proprietário do local também será autuado. A festa vai contra o Decreto estadual que instaurou o Toque de Recolher no Estado e proíbe eventos com participação de mais de 10 pessoas. Além disso, está em vigor o Decreto Municipal que proíbe eventos com música que tenham dança e contato físico.

Imagens: Divulgação/Fiscalização

Sair da versão mobile