Iguaçuense morto em acidente de trânsito no dia 29 em SC é sepultado em Foz

Valdir Cardoso Pego, 37 anos, estava em um veículo Megane com outras duas pessoas, que também morreram após colidir contra um caminhão.

Reprodução/Facebook

Foi sepultado nesta sexta-feira, 01, em Foz do Iguaçu Valdir Cardoso Pego, de 37 anos. O homem era colaborador do Hospital Costa Cavalcanti, onde atuava como auxiliar de cozinha. Ele, que estava de férias, morreu durante um acidente de trânsito no dia 29 de dezembro na cidade de Campo Alegre, em Santa Catarina. Outra duas pessoas que estavam no mesmo carro também morreram.

Em Foz, Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos e Serviços de Saúde FI, emitiu uma nota de pesar pela morte de Valdir.

De acordo com a PMRv (Polícia Militar Rodoviária), a colisão aconteceu por volta de 16h30, no Km 47 da rodovia SC-418, na cidade Campo Alegre. O caminhão teria realizado uma ultrapassagem em local permitido e o carro, que seguia no sentido contrário, perdeu o controle e bateu no caminhão.

O motorista, identificado como Ailton Cícero do Amaral, de 36 anos e Valdir, morreram ainda no local do acidente. Uma passageira, identificada como Claudineia dos Santos Sena, de 36 anos, foi encaminhada em estado grave ao Hospital São Luís, porém não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.

Sair da versão mobile