Deputado Giacobo tem princípio de AVC e é internado às pressas

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado na manhã desta segunda-feira, 28. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do deputado.

O Deputado Federal Fernando Giacobo, que tem domicílio eleitoral em Foz do Iguaçu, foi internado na manhã desta segunda-feira, 28, com princípio de Acidente Vascular Cerebral. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado nas redes sociais.

Em uma nota curta, a assessoria informou que o deputado foi internado às pressas. “Nosso deputado está sendo internado neste momento às pressas com princípio de AVC. Pedimos muitas orações e energias positivas para ele. No decorrer do dia, daremos mais notícias! Força, Giacobo! Estamos todos com você!” diz a nota.

Até o momento não há novas informações sobre o estado de saúde do deputado. Giacobo atua como deputado desde 2003, foi eleito em quatro pleitos consecutivos, e já foi 2º vice-presidente da Câmara dos Deputados e hoje é 1º secretário da Mesa Diretora. Além de político ele também é empresário e um ‘paranaense da gema’, nascido em Pato Branco, no sudoeste do estado.

Sair da versão mobile