Homens roubam carro na BR-277 e GM localiza veículo utilizado no crime

O carro que foi roubado das vítimas não foi localizado.

Na tarde desta terça, 22, por volta das 14h, à Central de Operações da Guarda Municipal recebeu ligações informando que turistas haviam sido vítimas de roubo na BR 277, próximo a entrada da cidade. Os ladrões roubaram um veículo marca Chevrolet modelo Zafira de cor prata. Para o local foi enviado a equipe do Policiamento Comunitário da Região de Três Lagoas.

Ao chegar ao local a equipe informada pelas vítimas que elementos armados realizaram a abordagem, roubando o veículo. Segundo elas, os criminosos estavam utilizando de um veículo Pálio e um Sandero. Os assaltantes emparelharam com o veículo das vítimas e anunciaram o roubo,  subtraindo o carro, com placas de Presidente Prudente-SP, tomando rumo a Área Rural.

Ato contínuo, a equipe iniciou buscas e logrou êxito em localizar um dos veículos utilizados pelos assaltantes, o Pálio, com placas da cidade de São Paulo em estado de abandono na BR 277, aproximadamente mil metros do local do roubo. O veículo estava aberto e com as chaves na ignição. O carro foi reconhecido pelas vítimas.

Diante da Situação o veículo foi apreendido e encaminhado à delegacia de polícia para ser apresentado a autoridade policial de plantão.

Sair da versão mobile