Família pede ajuda para encontrar mulher desaparecida em Foz

Jaqueline Almeida dos Santos, 31 anos, natural de Ubiratã/PR, estava residindo a pouco tempo em Foz e sofre de transtorno bipolar. Foi vista pela última vez próximo a praça da Bíblia.

A Rádio Cultura recebeu um pedido de ajuda de uma família que está procurando uma mulher desaparecida em Foz do Iguaçu. A mulher, identificada como Jaqueline Almeida dos Santos, 31 anos, natual de Ubiratã, estava residindo a pouco tempo em Foz e sofre de transtorno bipolar. Ela foi vista pela última vez próximo a Praça da Bíblia.

Leia o relato da família:

Mulher desaparecida
Jaqueline Almeida dos Santos
31 anos natural de Ubiratã/PR

Mudou-se com mãe e irmã para Foz do Iguaçu a 30 dias. Vieram de Maringá/PR

Eu e minha mãe estamos desesperadas por que minha irmã desapareceu há 10 dias e não sabemos mais para onde recorrer. Mudamos para Foz fazem somento 30 dias.

Aparentemente ela foi vista pela última vez próximo da Praça da Bíblia alí onde ficam os Food Truck’s na terça feira 01/12/2020 por volta das 10h da manhã.

Ela tem transtorno bipolar e desconfiamos que nestes últimos dias teve contato com drogas e coisas do tipo.

Fizemos B.O, ligamos no IML, ligamos e visitamos presencialmente alguns locais de acolhimento, entramos em contato com hospitais e órgãos responsáveis por pessoas vulneráveis em situação de rua e até agora nenhuma notícia.

Se por favor alguém tem alguma dica, sabe de pessoas ou locais que podem nos auxiliar na busca, por favor entrem em contato conosco

Patricia 44999984737 (irmã)
Marinalva 44997144664 (mãe)

Sair da versão mobile