Grupo fortemente armado assalta banco na Região Metropolitana de Curitiba

Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas fortemente armadas invadiram o banco localizado na Estrada do Cerne, área central do município, renderam o funcionário e levaram o dinheiro.

Foto: Colaboração/Banda B

Uma agência do Banco do Brasil em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba (RMC), foi alvo de uma ação criminosa na manhã desta terça-feira (8). Segundo a Polícia Civil, quatro pessoas fortemente armadas invadiram o banco localizado na Estrada do Cerne, área central do município, e fizeram os funcionários como reféns, levando uma quantia em dinheiro que ainda não foi contabilizada.

As equipes de segurança foram acionadas e, após o roubo, um veículo HB20, de cor preta, foi encontrado abandonado em uma estrada rural da cidade. “O veículo será periciado e encaminhado ao Centro de Operações Policiais Especiais (COPE)”, informou o delegado Rodrigo Brawn à Rádio Banda B, de Curitiba.

Os investigadores também já estão analisando imagens de câmeras de segurança da agência bancária. “É um fato que tem se tornado raro. Quando os bandidos atacam a agência em pleno funcionamento justamente porque facilita a investigação. Vamos trabalhar com afinco e dedicação para prender estes suspeitos no menor tempo possível”, concluiu Brawn.

Fonte: Banda B

Sair da versão mobile