GDE apreende 4 toneladas de maconha em casa do Morumbi

Uma mulher que estava no local foi presa em flagrante. Polícia tenta identificar outros participantes.

Na tarde de quarta-feira (18) investigadores do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil, prenderam em flagrante por tráfico de drogas uma mulher de 25 anos de idade, em uma residência da Rua Mané Garrincha, no Bairro Morumbi, em Foz do Iguaçu.

Com a chegada da equipe na residência uma pessoa teria fugido do local. Uma mulher que ficou na casa acabou assumindo a propriedade de 4 toneladas de maconha, que estavam armazenada em dois cômodos, além de, no local, a equipe localizar um veículo Ford/Ranger, a qual ostentava placas de um veículo do Rio de Janeiro, após checagem do chassi, constatou que o veículo possuía alerta de furto/roubo em outubro de 2017 no Rio de Janeiro.

Com a suspeita, a equipe apreendeu a quantia de R$ 1.650,00 ( um mil, seiscentos e cinquenta reais) e dois celulares. Questionada quem estaria na residência com a chegada da equipe, a mesma não soube informar.

Diante dos fatos, o entorpecente, a suspeita e todo material apreendido foram apresentados a autoridade policial.

O delegado William da Rocha Assunção, informou que a investigação continua para identificar os demais envolvidos no crime.
OUÇA:

Sair da versão mobile