Cinco escolas de Foz do Iguaçu tiveram sessões de votação transferidas

Locais pequenos, com corredores estreitos, foram para lugares maiores ou mais otimizados

Para cumprir o protocolo de segurança contra a Covid-19, evitando aglomeração, a 147ª Zona Eleitoral transferiu cinco locais de votação em Foz do Iguaçu.

De acordo com a chefe da Zona Eleitoral, Nerli Vieira, os locais pequenos, com corredores estreitos, foram para lugares maiores ou mais otimizados. A mudança é provisória e em frente terá uma faixa orientando os eleitores sobre a mudança.

Mudanças

-No Colégio Jorge Amado, no Bairro Cidade Nova, as 6 sessões foram transferidas para a Unioeste, no Jardim Universitário, onde terá duas sessões por bloco.

-Na Escola Ademar Marques Curvo, na Vila São Sebastião, as 4 sessões foram transferidos para a Escola Arnaldo Izidoro de Lima, na Vila C.

-Escola Elenice Melhorança, no jardim América, as4 sessões foram transferidas para o Colégio Presidente Costa e Silva, no mesmo bairro.

-Na Escola Carmelitas de Souza Dias, no Porto Belo, as 7 sessões foram transferidas para o CEMEI Dom Olívio, na Avenida Tancredo Neves.

-Na Escola Altair Ferrais Da Silva Zizo, no Jardim Ipê, as 7 sessões foram para o Centro Especializado em Reabilitação (CER) na Avenida Andradina.

Sair da versão mobile