PRF apresenta os dados da Operação Finados no trecho da Delegacia de Foz

A PRF registrou seis acidentes nessa região (de Foz do Iguaçu a Santa Tereza do Oeste), os quais tiveram como consequência quatorze pessoas feridas e uma morte.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encerrou, as 23h59 de segunda-feira (02/11), a Operação Finados 2020.
Durante os quatro dias de operação, que teve início na sexta (30/10), a PRF, no trecho de Foz do Iguaçu a Santa Tereza do Oeste, flagrou trinta e três pessoas realizando ultrapassagem em faixa dupla contínua. Esse tipo de infração é responsável pela maioria dos acidentes do tipo colisão frontal, acidentes estes normalmente de maior gravidade.

Foram capturadas 402 imagens de veículos transitando em excesso de velocidade no trecho de São Miguel do Iguaçu.

A PRF registrou seis acidentes nessa região (de Foz do Iguaçu a Santa Tereza do Oeste), os quais tiveram como consequência quatorze pessoas feridas e uma morte. Os dois acidentes mais graves, duas colisões frontais, aconteceram no trecho de pista simples, em Matelândia e Céu Azul, na noite da segunda-feira, deixando dez pessoas feridas e uma pessoa morta.

Seis pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e uma por roubo/furto de veículo. No total, foram apreendidos 121,3 kg de maconha 1,22 kg de cocaína. Como em 2019 não houve Operação Finados, não há dados comparativos.

Fonte: PRF

Sair da versão mobile