Acidente deixa três pessoas feridas na Avenida Tancredo Neves

Carro colidiu contra uma árvore e uma das vítimas ficou presa às ferragens.

Foto: Oops Notícia foz na hora

Três pessoas ficaram feridas em um acidente na Avenida Tancredo Neves na madrugada desta terça-feira, 20, em Foz. As vítimas, dois homens e uma mulher, precisaram de atendimento médico. Duas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), e a terceira encaminhada ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O acidente ocorreu por volta das 3h da madrugada e envolveu um veículo Honda/Civic de cor cinza. O motorista do carro perdeu o controle e colidiu contra uma árvore. As três vítimas ocupavam o carro. Dois conseguiram sair de dentro do veículo e o terceiro ficou preso às ferragens, sendo necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros que utilizou o alicate hidráulico para liberar a vítima.

As duas vítimas, um homem e uma mulher, encaminhadas à UPA apresentaram corte profundo na cabeça. O terceiro ferido teve um corte lacerante no membro superior direito e uma suspeita de fratura no braço esquerdo. Ele recebeu atendimento na ambulância do Siate e foi encaminhado ao Hospital Municipal.

Fonte: Tribuna Popular

Sair da versão mobile