Prefeitura de Santa Terezinha emite nota sobre operação que investiga contrato de iluminação

Segundo nota, todas as informações requisitadas pelos órgãos de fiscalização e controle foram fornecidas.

Imagem Reprodução

A prefeitura de Santa Terezinha de Itaipu emitiu uma nota sobre a Operação da Polícia Civil do Paraná (PCPR) que cumpriu nove mandados de busca e apreensão em endereços relacionados a indivíduos suspeitos de envolvimento em fraude a licitação para aquisição de luminárias de LED na cidade. A ação contou com o apoio do Ministério Público (MP). De acordo com a prefeitura, todas as informações requisitadas pelos órgãos de fiscalização e controle foram fornecidas.

Confira a nota:

Em relação à Operação de Busca e Apreensão realizada na data de hoje junto à Secretaria de Administração e Secretaria da Fazenda, ao que fora informado pela Delegada e pelo Promotor, a ordem judicial foi solicitada porque o Município não havia encaminhado cópia na íntegra do Processo Licitatório  nº 255/2019 cujo objeto era a aquisição de equipamentos de iluminação pública.

No entanto, o Município esclarece que todas as informações requisitadas pelos órgãos de fiscalização e controle são fornecidas, não sendo diferente em relação ao Processo Licitatório nº 255/2019, conforme demonstram os Ofícios nº 023/2020/PGM/PMSTI, nº 028/2020/PGM/PMSTI e 033/2020/PGM/PMSTI.

Por fim, esclarecemos que a própria imprensa poderá comprovar que toda a documentação foi encaminha de forma completa e tempestiva as autoridades competentes, acessando o link encaminhado ao Promotor Marcos Cristiano de Andrade, visto que os arquivos possuem tamanho superior ao permitido para envio via e-mailhttps://drive.google.com/drive/folders/17vzXevuiZ8U4ss0UYpeBUCp1euqQM371?usp=sharing

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