Advogados do prefeito Claudio Dutra, de São Miguel, se manifestam sobre prisão

A defesa informou que o Prefeito nega as acusações que lhe foram imputadas por delator e que serviram de base para o pedido de sua prisão preventiva.

Os advogados do prefeito Claudio Dutra, preso preventivamente em Operação do Gaeco, se manifestaram nesta quinta-feira, 24. Em nota encaminhada à imprensa, os advogados Rogério Botelho e Alessandra Raffaelli Boito informaram Prefeito nega as acusações que lhe foram imputadas por delator e que serviram de base para o pedido de sua prisão preventiva.

O advogado Rogério Botelho concedeu entrevista à Rádio Cultura nesta quinta-feira, 24. Assista:

Confira a nota dos advogados:

Os advogados Rogério Botelho e Alessandra Raffaelli Boito, que exercem a defesa do Prefeito Claudiomiro da Costa Dutra, esclareceram que estão tomando conhecimento de todos os elementos constantes do inquérito e aguardam autorização do Tribunal de Justiça para o acesso aos dados ainda indisponíveis e que tramitam por meio de sigilo.

O Prefeito possui foro por prerrogativa de função e seu processo corre perante o Tribunal de Justiça do Paraná.

A defesa informa que o Prefeito nega as acusações que lhe foram imputadas por delator e que serviram de base para o pedido de sua prisão preventiva.

Tão logo o Tribunal de Justiça autorize o acesso irrestrito aos elementos do inquérito, a defesa deve estruturar pedido de revogação da prisão, expondo ao desembargador relator os fatos que justificam a sua liberdade.

Sair da versão mobile