Angatuba: Caixa diz que moradores recebem manual no momento da entrega

Apartamentos foram construídos com placas de concreto, que não podem ser furadas para instalação de ar-condicionado.

Questionada pela Rádio Cultura o motivo de não poder ser instalado aparelhos de ar-condicionado nos apartamentos do Residencial Angatuba, a Caixa Econômica Federal respondeu em nota que as especificações estão no Manual do Proprietário entregue aos moradores.

De acordo com o manual, os apartamentos foram construídos com placas de concreto, que não podem ser furadas.

Nota:

A CAIXA informa que as especificações técnicas dos empreendimentos são previstas nos projetos apresentados pela construtora responsável. Esclarecemos ainda que no momento da entrega os moradores recebem o Manual do Proprietário elaborado pela construtora, que contém todas as orientações técnicas sobre uso e manutenção dos apartamentos.

O banco reforça que disponibiliza o canal De Olho na Qualidade para empreendimentos contratos no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida, para esclarecimento de dúvidas, bem como atendimento a reclamações sobre possíveis danos físicos e vícios construtivos nos imóveis, através do telefone gratuito 0800-721-6268.

O condomínio possui 154 apartamentos, de 48 metros² cada. O empreendimento beneficia 340 famílias com renda de até R$ 1.8 mil. A chave foi entregue na quarta-feira (2).

Sair da versão mobile