Rede Costa Oeste fará cobertura especial da visita de Bolsonaro em Foz

Todas as emissoras que compõe o grupo estarão com informações ao vivo diretamente do local.

A Rede Costa Oeste de Comunicação está preparando uma cobertura especial para visita do Presidente da República Jair Messias Bolsonaro a Foz do Iguaçu. O evento está programado para esta quinta-feira (27).  Todas as emissoras que compõe o grupo estarão com informações ao vivo diretamente do local.

O primeiro compromisso do presidente será o lançamento da pedra fundamental da obra de duplicação da BR-469, a Rodovia das Cataratas, que deve acontecer no mesmo local onde está o palanque oficial. Depois do evento, a pedra será levada para o trevo da aduana brasileira com a Argentina.

A previsão é que logo depois Bolsonaro passe pelas obras da Ponte da Integração, na região do Marco das Três Fronteiras, no Bairro Porto Meira. Em seguida a comitiva presidencial atravessará a cidade até a usina de Itaipu Binacional.

O presidente visita Foz do Iguaçu para acompanhar as obras financiadas por Itaipu, como a segunda ponte Brasil/Paraguai e a duplicação da Rodovia das Cataratas. A obra de duplicação é custeada quase que na totalidade pela usina e será gerenciada pelo governo do Estado.

Sintonize a Rede Costa Oeste de Comunicação através das emissoras abaixo. Também é possível acompanhar pelos dois portais de notícias costaoestenews.com e radioculturafoz.com.br ou pelo aplicativo disponível para Android e IOS.

Medianeira: Rádio Independência AM 1020

Foz do Iguaçu: Rádio Cultura Foz AM 820

São Miguel do Iguaçu: Rádio Costa Oeste 106,5 FM

Santa Helena: Rádio Costa Oeste Terra das Águas 93,3 FM

Guaíra: Rádio Costa Oeste 89,7 FM

Facebook: Rede Costa Oeste de Comunicação e Rádio Cultura Foz

Sair da versão mobile