Oeste: traficantes são alvos da Polícia Federal em Cascavel e Toledo

Operação Sour D cumpriu 6 mandados de prisão em Cascavel, 8 mandados de busca e apreensão em Toledo, além de Ponta Grossa e São Paulo.

A Polícia Federal de Cascavel deflagrou nesta quarta-feira, 19, a “Operação Sour D” com o objetivo de prender integrantes de uma organização criminosa sediada em Cascavel que é especializada no comércio de droga. Foram cumpridos seis mandados de prisão no Município de Cascavel,  e oito mandados de busca e apreensão, sendo  cinco em Cascavel, um em Toledo, um em Ponta Grossa e um em São Paulo.

Todos os mandados foram expedidos pela Justiça Estadual do Paraná.

A investigação tive início há mais de um ano quando foram feitas as primeiras apreensões de drogas relacionadas a essa organização. Durante a investigação foi possível identificar a existência de uma rede de distribuição de drogas partindo de Cascavel para outras cidades do Paraná, além de remessas de droga para cidades da região sudeste do Brasil.

SOUR D

O nome da Operação é em alusão a um tipo especifico de maconha comercializada pela quadrilha. Essa variedade tem valor e qualidade superior as demais normalmente comercializadas pelo tráfico.

Fonte: Polícia Federal (Imagem Divulgação/PF)

Sair da versão mobile