Ex-moradores do Duque de Caxias invadem apartamentos interditados

Caixa Econômica anunciou que pode cortar o aluguel do moradores, que foram retirados do apartamentos por risco de desabamento, caso não aceitem apartamentos no Angatuba, região de Três Lagoas.

Nesta sexta-feira, 14, ex-moradores do Condomínio Duque de Caxias, na região do Morumbi, invadiram o condomínio, que está interditado por risco de desabamento. A informação é de que os ex-moradores estão tomando os apartamentos onde residiam antes da interdição.

A invasão ocorre após a Caixa Econômica anunciar que poderá cortar o pagamento do aluguel dos moradores que não quiseram pegar apartamentos no Angatuba, na região do Três Lagoas. De acordo com o advogado, são cerca de 90 famílias que ocuparam os apartamentos interditados do Duque de Caxias.

Os moradores foram evacuados do Condomínio Duque de Caxias em março de 2019 e desde então estão recebendo um aluguel social. Os prédios apresentam problemas de estrutura. Os ex-moradores cobram que os novos apartamentos sejam no mesmo local, ou pelo menos na mesma região.

Mais informações em breve.

Sair da versão mobile