Porto Meira aparece em Alerta Vermelho no Mapa de Calor da Covid-19

Três Lagoas teve redução de casos e deixou o Alerta Vermelho, Bairros como Maracanã e Yolanda aparecem em Alerta Laranja.

Um novo bairro de Foz do Iguaçu entrou em alerta vermelho no Mapa de Calor da Covid-19. O Porto Meira apareceu na atualização realizada nesta segunda-feira, 03. O mapa indica onde estão os casos ativos da doença. Por outro lado, o Três Lagoas, que estava na mesma situação, teve redução de casos e agora aparece em Alerta Laranja.

Ainda de acordo com o Mapa, os Bairros Maracanã e Vila Yolanda tiveram aumento de casos e agora aparecem em alerta laranja, que é o segundo nível de risco. O Bairro Morumbi, que até recentemente estava em alerta vermelho também está aparecendo em alerta laranja.

As cores vermelha e laranja indicam que a prefeitura pode tomar medidas diferenciadas nesta região. As regiões onde estão em alerta laranja, a prefeitura tem implantando horários diferenciados no comércio. Já os bairros com alerta vermelho, além do horário restrito para atendimento do comércio, está sendo implantado toque de recolher.

Sair da versão mobile