Covid-19: Apenas Três Lagoas está em alerta vermelho; Jardim América entra em alerta laranja

Mudanças no Mapa de Calor indicam que novos Decretos poderão ser publicados estabelecendo medidas específicas aos bairros.

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu atualizou o Mapa de Calor que registra os bairros com casos ativos de Covid-19. De acordo com a nova atualização, apenas o Bairro Três Lagoas está em alerta vermelho, que o pior estágio do mapa. A região do Morumbi, que também estava em alerta vermelho reduziu os casos ativos e agora aparece em amarelo. O Bairro Cidade Nova também apresentou redução de casos e saiu do alerta laranja.

Por outro lado, uma nova região entrou em alerta laranja. Neste estágio, o indicativo de casos ativos é médio-alto. Pela primeira vez o Distrito Oeste concentra grande número de casos ativos. Nesta região o Jardim América aparece em laranja no mapa.

As cores do mapa norteiam as ações da prefeitura para restrições regionalizadas. Com a mudança, novos Decretos poderão ser publicados nesta sexta-feira, 31. Possivelmente a prefeitura deve revogar as ações de restrições no Morumbi e anunciar medidas para a região oeste. Já o Três Lagoas deve seguir com as restrições que foram impostas no início da semana.

Para acessar o boletim completo clique aqui.

Sair da versão mobile