Polícia Civil faz varredura no Jupira e interroga suspeito de duplo homicídio; Imagens

O suspeito teve prisão preventiva decretada após investigações da delegacia especializada. Um segundo suspeito está foragido.

Na manhã desta quarta-feira (22), a Delegada da Delegacia de Homicídios interrogou o suspeito de duplo homicídio ocorrido no último dia 11 de julho, no Jardim Jupira. O suspeito é um homem de 27 anos de idade. Ele teve prisão preventiva decretada após investigações da delegacia especializada. Trata-se do homicídio que levou a óbito duas vítimas, homens de 20 e 26 anos de idade. Ambos foram alvejados por disparos de arma de fogo na própria residência, vindo a óbito ainda no local.

O suspeito interrogado foi preso na tarde desta terça-feira (21) por policiais militares, em decorrência do mandado de prisão pela prática do crime de homicídio qualificado. Conforme a Delegada Iane, o segundo suspeito do crime permanece foragido, contra o qual também pesa Mandado de Prisão Preventiva pela prática do crime de homicídio qualificado, expedida pela 3ª Vara Criminal de Foz do Iguaçu, trata-se de Natan Junior Antunes, 26 anos de idade, suspeito de ter participado da ação criminosa.

Ainda nesta manhã, investigadores da Delegacia de Homicídios estiveram no bairro Jardim Jupira realizando diligências, com a finalidade de angariar maiores informações ao processo. Denúncias podem estar sendo realizadas através do whatsapp (45) 99843-6046 – Delegacia de Homicídios.

Assessoria

Sair da versão mobile