Sanepar retoma atendimento ao público, priorizando canais virtuais

Atendimento presencial foi limitado para cumprir medidas de distanciamento social.

A Sanepar reabre as Centrais de Relacionamento em todo o Estado a partir desta segunda-feira (20), exceto no Litoral e nas cidades que mantêm restrições em razão das medidas de enfrentamento à Covid-19. Nos municípios litorâneos o atendimento presencial deve ser retomado somente na quarta-feira (22), atendendo orientação da Vigilância Epidemiológica da 1ª. Regional de Saúde.

O gerente regional da Sanepar em Foz do Iguaçu, Nilton Luiz Perez Molinari, informou que o atendimento por aplicativo ou telefone deve ser priorizado pelos clientes. Para oa que precisarem de atendimento pessoal, Molinari ressalta que todas as medidas de segurança sanitária foram adotadas para proteger tanto os clientes, quantos funcionários.

“Em razão da necessidade do distanciamento e do afastamento das pessoas no momento do atendimento, nossos endereços terão uma redução de acessoa à pessoas, ou seja estaremos atendendo um número menor de pessoas a cada momento. Por isso, a gente pede que utilizem prioritariamente os canais virtuais”, disse.

Os clientes podem utilizar os canais alternativos de atendimento como o 0800 200 0115, o aplicativo de celular Sanepar Mobile, o site www.sanepar.com.br, que dispõem de uma gama extensa de serviços que podem ser realizados on line.

No site da empresa também estão disponíveis os e-mails corporativos para cada região que podem ser acionados para pedidos de informações e serviços e esclarecimento de dúvidas.

Nas áreas internas dos escritórios de atendimento os empregados utilizam equipamentos de proteção. Os clientes devem permanecer nos espaços demarcados com distanciamento entre as pessoas. A Sanepar também disponibilizará álcool em gel para uso dos clientes.

Com AEN

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