Motociclista colide contra veículo e fica em estado grave na Avenida Costa e Silva

Vítima pilotava motocicleta Twister 250, que colidiu na traseira de um carro. Duas pessoas que estavam no veículo também precisaram de atendimento médico

Foto: Oops Notícias Foz na Hora/Ilustrativa

Um acidente ocorrido na Avenida Costa e Silva na noite deste sábado, 18, deixou uma pessoa em estado grave. A vítima pilotava uma motocicleta Twister 250 cilindradas, vermelha. A motocicleta colidiu na traseira de um veículo Palio, de cor preta. O acidente ocorreu na Avenida Costa e Silva, na esquina com a Rua Princesa Isabel, sentido centro. Duas pessoas que estavam no veículo Palio também ficaram feridos e precisaram de atendimento médico.

A vítima foi identificada como Adair José Tasch. Ele foi encaminhado pelo Siate em estado grave para o pronto socorro do Hospital Municipal. O rapaz teve os dois membros inferiores fraturados, além de lesão em face. De acordo com a Polícia Militar, ele não conseguiu frear a moto a tempo no semáforo, atingindo o outro veículo.

O rapaz da motocicleta levava latas de cerveja, que ficaram espalhadas pelo asfalto. Porém, ainda de acordo com a Polícia Militar, ainda não foi realizado o teste de bafômetro para identificar se havia álcool no sangue. Ouça a entrevista concedida à imprensa pela Polícia Militar:

 

Sair da versão mobile