Polícia Federal vai abrir inquérito para investigar balas de Fuzil que atingiram casas

Mais pessoas ligaram para à Rádio Cultura para informar terem encontrado os projeteis na região central de Foz. A Polícia Civil esteve nas residências e recolheu as balas.

Após a publicação da informação de que duas casas na região central de Foz foram atingidas por projeteis de Fuzil 7.62, outras pessoas ligaram à redação da Rádio Cultura para informar que também encontraram as balas. Uma foi encontrada na calçada de uma casa no Jardim Guarapuava. Também houve o registro de um carro que foi atingido pelo projétil e teve o vidro quebrado.

Além disso, várias pessoas comentaram que ouviram os disparos durante a noite. Segundo essas informações, os disparos foram efetuados próximo à barranca do Rio Paraná.

Em contato com a Polícia Federal, a Rádio Cultura foi informada que um inquérito será aberto para investigar a procedência dos projeteis. Todas as pessoas que tiveram a residência atingida, ou encontraram projeteis, estão sendo convocadas para serem ouvidas na Delegacia.

Ainda na tarde de terça-feira, 23, depois da publicação da Rádio Cultura, a Polícia Civil passou a investigar a ocorrência. Investigadores da 6ª SDP foram até as residências e recolheram os projeteis. Eles confirmaram ser projeteis de Fuzil, além de identificarem que são do mesmo calibre.

Sair da versão mobile