Técnica em enfermagem de Cascavel morre aos 30 anos vítima de Covid-19

A mulher, que trabalhava no Hospital São Lucas, deu à luz a cerca de 15 dias e estava afastada da função. Amigos prestaram homenagens neste domingo.

Reprodução

Morreu na noite de sábado, 20, em Cascavel, Carla Priscila Chaikoski, 30 anos de idade. A mulher é técnica em enfermagem e teve morte confirmada por Covid-19. Ela trabalhava no Hospital São Lucas, mas estava afastada da função por estar gestante. Ela deu à luz a cerca de 15 dias.

O Hospital publicou uma nota de pesar sobre o falecimento da funcionária. Segundo as informações, a mulher trabalhava na instituição desde o ano de 2018.

Confira a nota:

É com muito pesar que o Hospital São Lucas comunica o óbito de Carla Priscila Chaikoski, técnica de enfermagem da UTI Geral. Carla tinha 30 anos e trabalhava na instituição desde 2018. Ela estava afastada de suas funções por estar gestante. Há 15 dias ela deu à luz a um menino. Carla faleceu na noite de sábado (20) com teste positivo para Covid-19. Aos familiares e amigos as nossas condolências.

Carla é o 31º óbito registrado em Cascavel em razão de complicações do novo Coronavírus.

Homenagem

Consternados e procurando dar um pouco de afeto à família, colegas de trabalho, colegas da igreja, familiares e comunidade em geral realizam uma linda homenagem aos pais de Carla. Todos deslocaram com seus carros até a casa da família, na Região da Vila Tolentino, e realizaram um abraço simbólico na quadra, respeitando o isolamento, mas mostrando solidariedade.

Conforme o amigo Adair Corsini, o grupo buscou outra forma para demonstrar o carinho e o apoio emocional aos pais, sem ser um caloroso abraço. Além de uma canção religiosa, os amigos também realizaram uma salva de palmas, demostrando o grande respeito à mãe, grande profissional, amiga e excelente pessoa que Carla Priscila era.

Fonte: CGN

Sair da versão mobile